terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diário de Uma Paixão

"Eles não se entendiam raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro."
"O melhor amor é aquele que nos desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente. E foi isso que você me deu, e o que esperava dar a você para sempre, amo você..."
                                                                     
Allie e Noah
A- Eu sou um pássaro. E você?
N-Se você é um pássaro...Eu sou um pássaro.
[Diário+de+uma+paixão.jpg]
                                                                    
"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
"Se, em algum lugar distante no futuro, nós nos vejamos em nossas novas vidas, eu irei sorrir pra você com alegria, e lembrarei de como passamos o verão sob as árvores, aprendendo com o outro e crescendo no amor. E talvez, por um breve momento, você sinta também, e irá sorrir, e saborear as recordações que sempre dividiremos.
 Eu amo você, Allie."
                                                                           
-"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milgagres?"
-"Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"
-"Será que nosso amor seria capaz de nos levar juntos?"
-"Nosso amor é capaz de fazer qualquer coisa."

13 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo filme e pelo livro! Noah é um personagem incrivel!

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse filme... lindo post... Bjinhoooooos

    ResponderExcluir
  3. Amei por demais os textos, as frases, as significâncias, as profundidades... amei tudoo mesmo.

    BJssss

    ResponderExcluir
  4. Mariah linda!!!!Saudades...
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oie, tem selinho p vc no meu blog ^^ espero que gostei =) Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria!
    Maravilhoso esse filme! Me lembro até que qdo assisti-o pela primeira vez ao filme, eu estava no Brasil, e o meu Lover aqui na Holanda! ai foi .... hahahah

    Ahh Ganhei um selinho, agora to repassando pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Tem um selinho para vc no meu blog.

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  8. Eles tinham algo em comum: Eram loucos um pelo outro!

    Lindo d+

    ResponderExcluir
  9. Amo, amo, amo esse filme. Esse amor que ultrapassa todas as barreiras... Um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu!!!!belos textos...!!ameiii!!vc.como sempre arrasaaaa em seus posts...amiga desejo á vc.uma semana cheia de amor...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir