quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Abandonar


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

5 comentários:

  1. lindo, Clara! verdade, nem sempre a roupa serve mais...ou entra em nosso corpo e do outro lado tá a margem nos esperando. não se pode ficar parado

    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oiiie querida hoje meu blog está completando um ano \o/... ficaria muito feliz se você viesse para comemorar junto comigo. =D

    Tenho um selinho para você ^^

    Bejoss =*

    ResponderExcluir
  3. Ousar para ser diferente! Amudança vem de dentro!

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiro permita-me dizer que seu blog é lindo, lindo mesmo!
    Em segundo peço desculpas se serei inconveniente, mas ao ver seu blog lembrei do filme "Memórias de Uma Gueixa" (e não poderia ser diferente né?) e também da música tema de Sayuri, com os geniais Yo Yo Ma executando os solos de violoncelo e Itzhak Perlman os de violino. A música foi composta e conduzida por John Williams.
    Como o seu blog não tem play list, pensei que poderias colocar o vídeo com o tema na tua sidebar adaptando o mesmo para a largura dela.
    Ficaria interessante, mas se optares por não o fazer também não tem problema nenhum. Continuarei seguidor deste blog que, repito, é muito lindo.
    Com carinho do Milton!

    Este é o endereço do vídeo no Youtube:

    http://youtu.be/ixob0q_QAY0

    Se quiseres incorporar personalize largura e altura em 280 X 220. Deve encaixar perfeitamente na tua sidebar.

    ResponderExcluir
  5. Em tempo:

    Add seu blog aos meus recomendados!

    ResponderExcluir