quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Terapia de Alice

Eu não fiquei triste quando eu descobri que não era a mulher dos sonhos do cara dos meus sonhos, muito pelo contrário. Eu aprendi. Aprendi que para exigir algo, precisamos oferecer também, porque reciprocidade é mais gostoso que generosidade. Só dar, ou só receber não faz sentido, porque se apenas uma pessoa é feliz, não é amor, é perda de tempo.
Ninguém tem tempo a perder, aliás, eu me incluo nisso, quero ser melhor, e não pra ser aceita por esse cara, mas pra ser aceita por mim mesma

2 comentários:

  1. Bom dia Mariah
    Que saudade passar por aqui,bacana e encontrar novamente.
    Pode parecer batido mas acho que temos que nôs amar primeiro,nôs gostar,nôs valorizar só assim vamos achar alguém que realmente gostem da gente de verdade.

    bjos e lindo dia

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ser...
    Seja sempre uma poesia, uma prosa e o verso...
    Seja sempre uma vírgula para pausar...
    Seja sempre um novo parágrafo, para mudar de ideia...
    Seja sempre uma reticência, sem fim...
    Seja um amor, mas você???
    Seja terna, mas você???
    Seja uma brisa, mas você???
    Seja um infinito, mas você???
    Viva no paraíso, mas você???
    Notei muitas redundâncias...
    Bastava dizer:
    Gueixa...

    Marcos AH

    ResponderExcluir