quarta-feira, 16 de junho de 2010

Molly Mc Gregor


Eu não entendo porque as pessoas adoram nos colocar pra baixo.
Eu não sei qual o prazer em falar coisas desagradáveis.
Em falar coisas que não lhes diz respeito.
Eu não gosto que adentrem minha vida sem qualquer permissão.
E por isso sempre acabo me afastando de algumas pessoas.
Porque gosto de viver bem e não preciso de opniões para saber o que fazer da minha vida.
Não é do meu fetio fazer coisas só pra agradar.
Minha felicidade é mais importante do que relacionamentos interpessoais.
E se a minha felicidade não conta pra outras pessoas, sinto muito, ela conta pra mim.
Meu coração pertence a mim e cabe só a mim deixá-lo feliz.
Estou feliz.


E pretendo continuar assim.. No que depender de mim serei ainda mais....

Um comentário:

  1. Me senti realmente lisonjeada por ver meu texto aqui...
    E adorei seu blog, já virou um dos meus preferidos...
    Bjinho...

    ResponderExcluir