terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ligeirezas ....




Tem dias que a vida é tão ligeira
que acabo ficando no meio do caminho,
fazendo passados. E quando lembra que eu preciso esquecer,
volta em passos lentos não me querendo mais
desfazendo os seus tantos presentes.


Só então não espero que ela me acompanhe.
Vou atrás dos seus rastros,
colho suas lindezas
e planto suas sementes.


Porque é nessa ligeireza
que a gente sempre deixa cair das horas
um segundo que pouco importa
e reserva dentro dos milésimos
um silêncio
um milagre
um outro tempo
que ainda acorda.


__Priscila Rôde_

7 comentários:

  1. Seria tão bom se as vezes o tempo parasse...

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi...que lindo isto!!!!!

    AMEI!!!!!!

    tem um selinho pra vc no meu blog...se vc quiser pegar....

    bjos!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo ameii amiga..

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindinhaaa!
    Tudo passa tão rapido né...tem momentos na minha vida que quero que o tempo voeee...mas tem momentos que quero que ele pare, que seja eterno!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Olhinhos......

    ............ e esse tempo que nos consome as vezes nos impede de demonstrar o quanto algumas pessoas saõ importantes na nossa vida!

    Seu blog esta cada dia mais lindo!

    S2

    ResponderExcluir
  6. Cada dias mas perfeito... parabéns... lindas fotos.. textos... bjos da Luh...

    LInkada no meu sempre!

    ResponderExcluir