domingo, 9 de janeiro de 2011

Cora Coralina


“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.



Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.


E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

6 comentários:

  1. Lindíssimo!!!.. Realmente nada nesta vida faz sentido se não chegarmos ao coração das pessoas!

    Uma super beijoca em seu coração...
    *verinha*

    ResponderExcluir
  2. Ah, é mesmo lindo esse texto...
    Seria maravilhoso se as pessoas soubessem amar as outras como se não houvesse amanhã! Porque o tempo passa e com ele vamos nós ...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Adorei a imagem tb!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!amiga este texto é doce...ameiii!!realmente é verdade a vida só tem sentido qd.tocamos no coração de alguém...isso sim é vida...é amor...lindooo!!!!uma semana cheia de amor...beijos queridaa!!

    ResponderExcluir
  5. Palavra que conforta, as vezes é só o que basta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariah Clara, passando pra visitar o seu blog, continua lindo e profundo como sempre!! Um prazer imenso visitar seu cantinho.
    Bjo grande

    ResponderExcluir