domingo, 12 de junho de 2011

Vanessa leonardi




É que a gente gosta de celebrar o amor todo dia, sem data. Com desapego, que é uma coisa que vou ter que te ensinar. A gente gosta é dos abraços sem aviso, dos encontros sem horário, dos beijos que nos faz dar risada, e também dos que damos entre risos. Coisas assim, bem a nossa cara. A gente nem sabe direito o dia que tudo começou, a gente só sabe que é amor. Que parece sempre novo e faz a gente querer continuar suspirando de alegria. E você também é boa companhia, mesmo triste, mesmo preto e branco porque pra mim você sempre tem cor. É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas. E que amar tem tantos significados que até me perco. Mas você me acha, sempre....


E amar talvez seja outra coisa. Uma mistura de pé no chão e cabeça no teu peito. É você ir embora mas deixar tudo comigo, olhos, cheiro, mão, palavra, riso...

Quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo. Esse sentir-se livre estando presa. É que teu abraço serve de curativo pras dores todas. É o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu. Um amor que vai além de dividir problemas ou riso. Não cabe, não tem nome. Ele é.

Que a gente continue com essa sintonia que só a gente tem e com uma alegria com cara de sexta-feira-feliz. Que é uma das coisas mais bonitas e que quero guardar pra sempre. Sempre...
E cuidar com e do amor.

E sei que coração é coisa pesada pra se dar. Sei também que ele me pertence... Mas mesmo assim quero dá-lo a você...

Ps: Camillo cuida dele com carinho.. Feliz dia dos namorados!!!

5 comentários:

  1. Lindo texto! Do início ao fim!

    Beijos e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei vou seguir-te não quero me perder desse cantinho...quando puder passe no meu cantinho.beijosss

    ResponderExcluir
  3. vejo que fez desse
    dia uma mudança em sua vida
    um aprendizado
    e é ai que a vida
    vale a pena
    e amar é verdadeiro
    linda semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o amor tem sempre que se eterno
    e bom uma pessoa especial cuidando
    do coraçao
    tenha um otimo dia
    bjuss

    ResponderExcluir